Câmara Realiza Hasteamento Simbólico de Bandeiras em Homenagem à Semana da Pátria

por adm publicado 01/10/2021 10h55, última modificação 02/10/2021 11h34

A Câmara de Vereadores de Cabrobó realizou no último sábado, 4 de setembro, hasteamento simbólico das Bandeiras do Brasil, Pernambuco e Cabrobó, abrindo a Semana da Pátria no âmbito do Poder Legislativo. O Presidente da Câmara, Rony Russo, hasteou a Bandeira do Brasil, acompanhado do Prefeito do Município, Galego de Nanai, e da Vereadora Karla Amando, que hastearam as Bandeiras de Cabrobó e de Pernambuco, respectivamente. O evento contou ainda com a presença de Vereadores e convidados. O servidor da Câmara, Frank Vidal, executou o Hino Nacional e do Município de Cabrobó durante o evento.

Adicionar Comentário